INTERNACIONAL
Seis Pessoas São Encontradas Mortas em Hotel de Luxo em Bangkok
Bangkok, Tailândia – Seis pessoas foram encontradas mortas em um quarto de hotel de luxo no centro de Bangkok nesta terça-feira (16). Entre os falecidos, dois possuíam cidadania norte-americana.
A polícia tailandesa está investigando a possibilidade de envenenamento. Os corpos foram descobertos por funcionários após um atraso de mais de 24 horas no check-out.
Thiti Saengsawang, comissário da polícia metropolitana de Bangkok, declarou que o incidente não parecia ser um assalto, uma vez que nenhum dos corpos apresentava sinais de violência física.
De acordo com a polícia local, xícaras com vestígios de um pó branco foram encontradas no quarto, juntamente com comida intacta que havia sido solicitada anteriormente. “Envenenamento não foi descartado”, afirmou Saengsawang.
As autoridades estão à procura de uma sétima pessoa, que fazia parte da reserva do hotel e agora é considerada uma possível suspeita. Além dos dois norte-americanos, as outras quatro vítimas eram cidadãos vietnamitas.