POLÍCIA
Homem é Assassinado a Tiros Dentro de Casa na Zona Leste de Manaus
Na noite desta terça-feira (23), um homem foi assassinado a tiros dentro de uma casa localizada na rua Carauari, no bairro São José, zona Leste de Manaus.
Segundo testemunhas, a vítima, que não teve o nome divulgado, foi morta por alguém conhecido. A motivação do crime ainda não está esclarecida. A Polícia Militar foi acionada ao local e isolou a área para a realização da perícia, constatando que o homem foi atingido por cerca de dois tiros.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que buscará identificar o autor e esclarecer os motivos do crime.
Continue Lendo