Estamos nas Redes

POLÍCIA

Influencer é Preso por Zombar de Filha com Paralisia Cerebral e Suspeita de Estelionato

Publicado

Goiânia, 2 de agosto de 2024 — Nesta sexta-feira, a Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu Igor Viana, um influenciador digital de 24 anos, conhecido por publicar vídeos nas redes sociais zombando de sua filha de 2 anos, que tem paralisia cerebral. Além disso, Igor é investigado por estelionato, acusado de usar o dinheiro de doações destinadas à menina para seu próprio benefício.

A prisão ocorreu em um apartamento em Goiânia, localizado a cerca de 50 km de Anápolis, onde Igor reside. O mandado de prisão preventiva foi emitido após a Justiça acatar o pedido da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Anápolis, que argumentou que Igor estava tentando obstruir as investigações. O apartamento foi alugado através da plataforma Airbnb.

No momento da prisão, a mãe da menina também estava presente, mas não foi detida. Embora a polícia tenha solicitado a prisão dela pelo mesmo motivo que levou à detenção de Igor, a Justiça não acatou o pedido. A PCGO registrou em vídeo a prisão e a condução do influenciador até a delegacia.

A delegada Aline Lopes, responsável pelo caso, explicou que um pedido de prisão já havia sido feito no início das investigações, mas foi inicialmente negado. A decisão da Justiça mudou após a apresentação de “novos elementos” durante a investigação.

“Ele já vinha sendo investigado pelos crimes de estelionato, desvio de proventos de pessoa deficiente, discriminação de pessoa deficiente, maus-tratos e constrangimento de criança”, afirmou a delegada Aline Lopes.

O caso continua em investigação, e a comunidade aguarda novos desdobramentos sobre as acusações e o destino de Igor Viana.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2023 Portal Correio Amazonense. Todos os direitos reservados.

Mantido por Jhony Souza