Estamos nas Redes

MANAUS

Lutador de MMA Rubem Barca de Souza é Encontrado Morto em Manaus

Publicado

Na madrugada desta quinta-feira (10), o corpo do lutador de MMA Rubem Barca de Souza, de 29 anos, foi encontrado em um trecho da Avenida Margarita, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. De acordo com a polícia, o corpo estava enrolado em um saco plástico e havia sido desovado em via pública, nas proximidades de um balneário conhecido na região.

Rubem Barca havia sido dado como desaparecido na última segunda-feira (7), e a família recebeu ligações informando que ele teria sido morto pelo chamado “tribunal do crime”. Até o momento, não há informações concretas sobre os motivos do assassinato ou a identidade dos responsáveis.

Uma equipe da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolou a área para que os peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) realizassem as primeiras investigações. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames, enquanto a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) segue com as investigações para identificar os autores e a motivação do crime.

(Foto: Reprodução)

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2023 Portal Correio Amazonense. Todos os direitos reservados.

Mantido por Jhony Souza