ENTRETENIMENTO
Gusttavo Lima Brinca Sobre Bloqueio de Contas Durante Show em Brasília
Gusttavo Lima surpreendeu seus fãs ao fazer uma piada sobre o bloqueio de suas contas durante um show em Brasília, realizado no último sábado (12). O cantor divertiu o público ao afirmar que estava “devendo e luxando” e pediu aos fãs que lhe enviassem “um pix”.
“O bebê também está devendo e luxando, porque minhas contas estão bloqueadas. Se você puder arrumar um dinheiro emprestado para o bebê: R$ 30, 60, 90 sem juros, eu aceito”, brincou.
A declaração foi feita durante o show “Buteco Despedida”, que faz parte de uma série de apresentações comemorando seu retorno ao Brasil após um período nos Estados Unidos. Gusttavo está sendo investigado na “Operação Integração”, que investiga a lavagem de dinheiro em plataformas de jogos online, e teve sua prisão preventiva decretada em setembro deste ano.
Desde que voltou aos palcos no início do mês, Gusttavo já foi apresentado em cidades como Maringá, Foz do Iguaçu, Ijuí e agora em Brasília. Essas apresentações marcaram o retorno do cantor ao país, após o cancelamento de um show para a Prefeitura de Petrolândia, em Pernambuco. O artista declarou que não pretende mais realizar esse tipo de apresentação para evitar polêmicas relacionadas às contratações.
A assessoria de Gusttavo confirmou que ele seguirá com toda a agenda de shows de outubro, que incluirá apresentações nos Estados Unidos, em Miami e Boston. “Todos os shows da agenda dele, que estão completos este mês, estão confirmados. Não tem mais nada para ser mudado”, afirmou a assessora do cantor.