Estamos nas Redes

POLÍCIA

PM é morto com dois tiros em Parintins; esposa é suspeita e já foi presa

Ainda não se sabe a motivação do crime

Publicado

(Foto: Divulgação)

O cabo da Polícia Militar Silvio da Silva Cavalcante,  43, foi assassinado com dois tiros na madrugada desta sexta-feira,  (27) em Parintins (a 368 quilômetros de Manaus). A autoria do crime está sendo atribuída a sua esposa Alriele da Silva Paiva, que foi presa em flagrante.

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) informou que o cabo era lotado no 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Parintins e que o crime aconteceu na residência da mãe da vítima.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) investiga as circunstâncias do homicídio. Em nota, a  A PMAM lamentou a morte do cabo e ressaltou que está dando apoio a família do policial militar.

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, um dos tiros acertou o braço do militar e o outro foi atrás da cabeça lado direito. Ele ainda foi levado com vida para o hospital Jofre Cohen, mas não resistiu e morreu.

Até o momento, a polícia ainda está apurando o caso e ainda não há informações oficiais sobre a motivação do crime.  Mais informações serão passadas logo mais.

Fonte: Acrítica

Copyright © 2023 Portal Correio Amazonense. Todos os direitos reservados.

Mantido por Jhony Souza