POLÍCIA
Pai é preso por estuprar a filha após a morte da mãe da vítima; ele dizia que ela seria sua mulher
Vítima tinha apenas seis anos quando começaram os abusos
Um homem de 46 anos de idade foi preso por investigadores da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), por estupro de vulnerável contra a filha de 10 anos. A vítima era abusada sexualmente pelo autor desde que tinha 6 anos.
Conforme apurado pela polícia, o pai dizia a filha que ela no futuro tornaria a sua mulher e que aos 15 anos ela ia engravidar e se tornar mãe. A criança contou a tia os abusos que sofria e esta denunciou o homem à polícia.
As investigações iniciaram na quarta-feira (02), logo após a tia fazer a denúncia. Foi solicitada a prisão preventiva do suspeito e os policiais e os policiais deram cumprimento aos mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão na residência do autor, no bairro Jorge Teixeira, zona leste.
Conforme o que foi apurado, os abusos começaram após o falecimento da mãe das crianças. O pai se aproveitou da situação e passou a olhar a menina tomar banho, acariciava as suas partes íntimas e a ameaçava de morte caso ela contasse, ainda dizia que ela seria a mulher dele e dos 15 anos seria mãe.
A polícia ainda investiga a possibilidade de ele ter abusado de uma outra criança, que era a sua enteada.
Fonte: Acrítica