Estamos nas Redes

ENTRETENIMENTO

Bonnie Tyler acorda de coma após cirurgia em Portugal e segue na UTI

Cantora saiu do coma induzido após passar por cirurgia de emergência no intestino em maio

Publicado

Foto: Reprodução Instagram/Tina K

A cantora Bonnie Tyler, 75, saiu do coma induzido após internação em hospital de Portugal, onde está desde maio. Ela passou por uma cirurgia de emergência no intestino e a equipe médica optou pelo coma para auxiliar na recuperação. Nascida no País de Gales, cantora é voz de “Total Eclipse of The Heart” e “Holding Out for a Hero”.

Em atualização publicada no site oficial da artista, informa-se que ela já não está em coma, mas segue na UTI. “Temos o prazer de informar que Bonnie não está mais em coma, mas continua muito debilitada e internada na UTI de um hospital em Portugal”, diz a nota.

A equipe também agradeceu o suporte dos fãs e a torcida pela recuperação de Tyler: “Gostaríamos de agradecer a todos pela enorme demonstração de carinho e apoio que recebemos de todo o mundo para Bonnie e queremos dizer que ela está ciente e muito grata por seus votos de melhoras”.

Ainda segundo a nota, os médicos esperam uma boa recuperação, mas não há precisão de alta. A equipe pediu privacidade e disse que novas atualizações serão divulgadas frente a mudanças relevantes.

Com a internação, a turnê de verão da cantora, prevista para esse ano, será adiada. Parte da agenda, no entanto, ainda é tratada como possível, com apresentações no segundo semestre de 2026.

Fonte: CNN Brasil

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2023 Portal Correio Amazonense. Todos os direitos reservados.

Mantido por Jhony Souza