Estamos nas Redes

INTERNACIONAL

VÍDEO: recém-casados, amazonenses recebem benção e conselho do Papa

Através das suas redes sociais, Suzane publicou o vídeo do encontro e relatou a experiência emocionante

Publicado

Foto: Reprodução Instagram @oliveiraasuzane

Vaticano – O casal amazonense Suzane Oliveira e Marcos Vinicius viveram um momento raro e marcante durante uma visita à Basílica de São Pedro, no Vaticano, onde receberam a benção e um conselho do Papa Leão XIV. Durante a conversa, os recém-casados pediram orientações sobre a vida a dois.

“Que conselho o senhor nos daria?”, foi a pergunta do casal. Segundo Suzane, a resposta do Papa foi simples e sem discursos longos.

“Confiem em Deus. Doem tempo um para o outro, escutem um ao outro e rezem muito”, aconselhou o líder da Igreja Católica.

Através das suas redes sociais, Suzane publicou o vídeo do encontro e relatou a experiência emocionante.

“Tem algo de indescritível em sentar diante de Deus e perguntar sobre o amor. Em reconhecer que unir duas vidas não é apenas uma escolha humana, mas um ato sagrado, cheio de graça e de propósito. Existem palavras que chegam ao coração com uma força diferente, porque vêm acompanhadas de uma vida inteira de fé, entrega e serviço”, escreveu a empreendedora.

Ainda segundo a amazonense, o casal saiu do encontro lembrando que Deus gosta de se sevir de momentos aparentemente pequenos para dizer o que exatamente precisamos ouvir.

Veja vídeo (Reprodução Instagram @oliveiraasuzane):


Fonte: D24am

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2023 Portal Correio Amazonense. Todos os direitos reservados.

Mantido por Jhony Souza