Estamos nas Redes

AMAZONAS

Catador é morto ao fugir de interrogatório de criminosos em Manaus

Publicado

O local do crime foi isolado pelas equipes da 8° Companhia Interativa Comunitária | Foto: Suyanne Lima

Testemunhas relataram que a vítima estava em um beco, no bairro Compensa, sendo interrogada por criminosos, quando tentou correr e foi executado a tiros.

Manaus (AM) – Mais uma morte violenta foi registrada na capital na noite desta quarta-feira (1°). Desta vez, o caso ocorreu na rua Natal, do bairro Compensa, na Zona Oeste da capital. Um catador de latinhas ainda não identificado foi morto a tiros em via pública. 

Testemunhas relataram que a vítima estava em um beco sendo interrogada por criminosos, quando tentou correr e foi perseguida em via pública. 

O catador foi alvejado a tiros pelos suspeitos que fugiram a pé.  O homem agonizou em via pública e não resistiu. Um dos tiros atingiu a cabeça dele, que ficou com uma parte da massa encefálica exposta. 

 Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atender a ocorrência, mas apenas constatou o óbito. 

O local do crime foi isolado pelas equipes da 8° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) para a atuação dos demais órgãos competentes. 

O corpo da vítima foi removido e encaminhado à sede do Instituto Médico Legal. 

Fonte: Em Tempo

Continue Lendo

Copyright © 2023 Portal Correio Amazonense. Todos os direitos reservados.

Mantido por Jhony Souza