NACIONAL
VÍDEO: menino de 4 anos desafia PM e os dois fazem 33 flexões na rua
O PM publicou o vídeo das flexões e disse que “são momentos simples que aproximam a Polícia Militar das nossas crianças”
Cuaibá – O pequeno Miguel de apenas 4 anos viralizou as redes sociais por conta de um vídeo em que aparece fazendo flexões no chão, de terra batida. A cena foi vista pelo policial militar Adriano Cunha que não acreditou quando passou fazendo a ronda na região. E para melhorar o vídeo, o PM se juntou ao menino e os dois fizeram 33 flexões.
O caso aconteceu na rua do bairro Jardim Maitá, em Cuiabá (MT) e foi gravado por outro policial. O vídeo já teve mais de 3,9 milhões de visualizações.
Segudo as informações, Miguel estava descalço, em frente a uma casa simples, fazendo o exercício. “Eu não aguentei e fui fazer flexão junto com ele!”, contou o PM Adriano.
No final das 33 flexões, o PM Adriano, visivelmente cansado disse: “cê tá doido” ao cumprimentar Miguel. A mãe do menino também aparece no vídeo, em pé, no portão da casa.
Adriano compartilhou o vídeo no perfil dele, @adriano_cunha19 e escreveu: “São momentos simples, mas que aproximam a Polícia Militar das nossas crianças e mostram que, além de proteger, também estamos presentes para construir vínculos e bons exemplos”.
Veja vídeo (Reprodução @adriano_cunha19):
Fonte: D24am
