Estamos nas Redes

NACIONAL

Caso Isabelle: síndica diz que namorado pediu busca por celular de jovem nas lixeiras e impediu entrada da família no prédio

Relato foi obtido com exclusivo pelo Fantástico.

Publicado

Foto: Reprodução/TV Globo
Publicidade

O depoimento da síndica do prédio onde a estudante de Direito Isabelle Carakristi, de 22 anos, morreu em Fortaleza passou a integrar o conjunto de elementos analisados pela Polícia Civil na investigação do caso.

Em relato obtido com exclusividade pelo Fantástico, a administradora do condomínio afirmou que, no dia seguinte à morte da jovem, o namorado dela, João Munhoz Neto, pediu ao porteiro que verificasse se o celular de Isabelle havia sido descartado nas lixeiras do edifício.

Segundo a síndica, João Munhoz Neto também determinou que familiares da estudante não entrassem no prédio. O relato se refere à segunda-feira seguinte à morte da universitária e ocorreu poucas horas antes de a mãe e um tio da jovem chegarem ao condomínio em busca de informações.

Fonte: g1

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2023 Portal Correio Amazonense. Todos os direitos reservados.

Mantido por Jhony Souza