POLÍCIA
Homem é morto após assalto na frente dos filhos em SP
Vítima estava com a família quando foi abordada por criminosos na Zona Sul da capital; até o momento, ninguém foi preso
Renato Damas Schittini Moreira, de 39 anos, morreu nesta segunda-feira (28), após ser baleado durante um assalto no sábado (26), no bairro do Brooklin, na Zona Sul de São Paulo. A vítima foi atingida por disparos na cabeça e no braço direito e permanecia internada no Hospital das Clínicas, onde a morte foi confirmada.
Segundo o boletim de ocorrência, registrado no 27º Distrito Policial (Ibirapuera), Renato havia acabado de estacionar o carro quando foi abordado por um criminoso em uma motocicleta. O assaltante anunciou o roubo e exigiu a aliança da vítima.
De acordo com o depoimento da esposa de Renato, ele retirava o anel para entregá-lo ao criminoso quando foi atingido por dois disparos. Os filhos e a companheira presenciaram o assalto.
O crime foi registrado por câmeras de segurança. As imagens ajudaram a polícia a identificar duas motocicletas que teriam sido utilizadas na ação: uma Yamaha Factor 125 preta, de placa GBT4B80, e uma Honda CG, cuja placa não foi identificada.
Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Fonte: SBT News
