Estamos nas Redes

Publicidade

NACIONAL

Bolsonaro ‘muda discurso’ e diz que não vai se vacinar contra a covid-19

Publicado


O presidente Jair Bolsonaro decidiu que não vai mais tomar a vacina contra a covid-19. Segundo ele, sua imunidade está em alta e por isso e não teria “cabimento” ele tomar o imunizante.

“No tocante à vacina, eu decidi não tomar mais a vacina, estou vendo novos estudos, a minha imunização está lá em cima… para que vou tomar vacina? Seria a mesma coisa de você jogar na loteria 10 reais para ganhar dois. Não tem cabimento isso daí”, disse durante entrevista à rádio Jovem Pan.

Recentemente, Bolsonaro foi aos Estados Unidos para um encontro da ONU e foi questionado pelo O primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, se já estava imunizado. Na ocasião, ele disse que não, mas não explicou o motivo. Ele foi o único presidente não imunizado contra a covid que participou do evento. Vale lembrar que Bolsonaro tem 66 anos e a faixa etária dele já está recebendo a terceira dose da vacina em muitos estados.

O presidente havia dito em entrevistas anteriores que seria o último a ser vacinado no país, mas o discurso mudou e agora ele afirmou com todas as letras que não precisa e não irá tomar o imunizante.

No último fim de semana, ele foi barrado em um jogo de futebol porque não tinha passaporte vacinal e ficou revoltado com a situação.

Fonte: Portal do Holanda

Continue Lendo