Estamos nas Redes

POLÍCIA

PF investiga suspeito de armazenar e compartilhar imagens pornográficas de crianças e adolescentes na internet

Publicado

A Polícia Federal cumpriu hoje (3/3) em Nova Odessa/SP, um mandado de busca e apreensão, em desfavor de um suspeito de armazenar e compartilhar vídeos pornográficos com imagens de crianças e adolescentes, no período de dezembro de 2021.

O mandado foi expedido pela 1ª Vara Federal de Americana, diante de elementos de prova de posse e compartilhamento de fotos e vídeos. Na ação, foram apreendidos 7 HD.

O investigado confessou a prática, porém em razão da ausência de compartilhamento no momento das buscas, não foi preso em flagrante. Contudo, ele responderá pelos crimes previstos no Estatuto da Criança e Adolescente.

Se condenado, poderá cumprir penas que variam de 1 a 4 anos de reclusão por armazenamento, somada a penas que variam de 3 a 6 anos, devido aos compartilhamentos dos arquivos.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2023 Portal Correio Amazonense. Todos os direitos reservados.

Mantido por Jhony Souza