Estamos nas Redes

Publicidade

NACIONAL

Polícia prende trio suspeito de assalto milionário no imóvel de luxo de Carlinhos Maia

Publicado

Três pessoas envolvidas no assalto à residência do humorista Carlinhos Maia foram presas pelo envolvimento direto no roubo de itens equivalentes a R$ 5 milhões no apartamento do influenciador em Maceió. A identidade dos suspeitos deverá ser revelada na coletiva de imprensa desta terça-feira (7).

“A Polícia Civil de Alagoas confirma a prisão de pessoas envolvidas no furto do apartamento do influenciador digital Carlinhos Maia. Nesta terça-feira (7), os detalhes da operação serão divulgados por meio de uma entrevista coletiva”.


Relembre o caso


O influenciador Carlinhos Maia teve seu apartamento em Maceió invadido na noite de sábado do dia 28 maio, enquanto ele estava no hospital após se submeter a uma lipoaspiração e seu marido, o também influenciador Lucas Guimarães, viajava a trabalho.

Carlinhos Maia falava em vídeos sobre o resultado da lipoaspiração, feita em um hospital de Aracaju (SE), quando parou as postagens para relatar o furto. Segundo ele, foram levados relógios, cofre com joias e uma bolsa. Carlinhos não especificou quanto foi roubado, mas compartilhou uma postagem que estimava que foram levados R$ 5 milhões em itens.

Ele pediu ajuda aos seguidores para façam denúncias, caso tenham alguma informação sobre os objetos levados ou sobre os suspeitos. Carlinhos Maia também disse que já acionou à polícia.

Fonte: Metrópoles