Estamos nas Redes

Publicidade

POLÍCIA

PM de folga frustra assalto de criminosos no Amazonas

Publicado

Um homem de 33 anos foi preso por roubo na madrugada de sexta-feira (1), na rua Minas Gerais, bairro Santo Antônio, no município de Tefé, interior do Amazonas.
Por volta das 2h, um policial militar que estava em folga, caminhava nas proximidades de um posto de combustíveis no bairro Santa Teresa, quando identificou três homens assaltando uma pessoa.

À distância, o policial acompanhou a ação e observou o momento que um dos suspeitos apontou um objeto, com característica de uma arma de fogo, para a vítima, e outros dois comparsas recolheram os seus pertences.

O policial acompanhou o trio que saiu em fuga, para verificar o destino final dos indivíduos. Na rua Minas Gerais, no bairro Santo Antônio, os infratores perceberam que eram seguidos e iniciaram fuga, desfazendo-se dos objetos roubados, porém, o militar realizou abordagem a um dos indivíduos.

Foi solicitado apoio e uma equipe foi ao local onde, após os procedimentos de revista e busca pessoal, encontraram com o homem uma arma de fogo de fabricação artesanal, calibre 22.

Com informações do portaldoholanda