Estamos nas Redes

Publicidade

POLÍTICA

Débora Menezes visita Barreirinha e Maués pela primeira vez para ouvir e dialogar com a população

Publicado

Percorrendo vários municípios do estado do Amazonas, ouvindo as demandas e dialogando com a população amazonense, a pré-candidata a Deputado Estadual, Débora Menezes (PL), segue seu planejamento de imersão pelo Amazonas, que tem como objetivo visitar cada um dos 62 municípios do estado.

Ao lado do Coronel Alfredo Menezes (PL), pré-candidato ao Senado Federal e Alfredo Jacaúna (PL), pré-candidato à Deputado Federal, em um roteiro de viagem que passou pelos municípios de Barreirinha e Maués, neste sábado (2/7), Débora foi acolhida de forma calorosa pela população e conversou com muitas pessoas das cidades, líderes de comunidades, pequenos comerciantes, pais, mães, jovens, para entender melhor as principais demandas e realidades que os municípios necessitam, para assim poder contribuir de forma efetiva e dar esperança de um futuro melhor.

“Nosso principal objetivo ao visitar os interiores do Amazonas é de estar próximo da população, seja onde for, ouvindo seus anseios e dialogando com o máximo de pessoas possíveis, pois só assim entenderemos melhor as reivindicações e as demandas da nossa gente, e ver de que forma podemos ajudar, de maneira concreta e efetiva”, destacou Débora.

Pela primeira vez, visitando Barreirinha, a 331 quilômetros de Manaus e a “terra do Guaraná”, Maués, a 257 quilômetros de Manaus, Débora Menezes reforçou a vontade de continuar visitando as cidades do Amazonas, conhecer a realidade local e entender a dinâmica de cada região. “Como vamos propor projetos que façam a diferença na vida dos interioranos, se não conhecemos sua realidade? Percebemos que algumas cidades estão sendo bem geridas e outras nem tanto. Por isso, uma de nossas bandeiras será valorizar as potencialidades de cada município, cobrar dos órgãos públicos uma educação unificada para que as pessoas do interior tenham as mesmas oportunidades que as da capital, além de melhorias na infraestrutura e no setor primário”, concluiu.

Em ambas as cidades, a comitiva visitou as rádios Ariramba, em Barreirinha, e Maués 360º, em Maués.

Foto: William Marinho