Estamos nas Redes

Publicidade

POLÍCIA

Em Manaus, jovem de 18 anos é preso pelo golpe do pix; suspeito aprendeu com vídeos na internet

Suspeitoafirmou aos policiais que aprendeu o golpe, por meio de vídeos na internet. Ainda segundo o jovem, os produtos seriam vendidos por outros valores na capital amazonense.

Publicado

O jovem André Victor Felipe Rodrigues, 18, foi preso por policiais militares da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na quinta-feira (25), ao tentar aplicar o golpe do PIX falso em um supermercado no bairro de Flores, na Zona Centro-Sul de Manaus.

“Hoje em dia temos várias quadrilhas, que estão furtando diversos supermercados. Nós prendemos o membro de um grupo com diversos quilos de carne, frango e outros produtos. O mesmo tentou aplicar o golpe do pix, onde não aparece no sistema, mas a equipe do estabelecimento conseguiu descobrir a situação e acionou a polícia”, disse o sargento Freitas, da 12ª Cicom.

André afirmou aos policiais que aprendeu o golpe, por meio de vídeos na internet. Ainda segundo o jovem, os produtos seriam vendidos por outros valores na capital amazonense.

Freitas informou que durante a abordagem dois homens, ainda não identificados conseguiram fugir e serão investigados pela Polícia Civil. Câmeras de segurança filmaram a fuga dos criminosos em um veículo, que não teve o modelo e placa divulgados. 

André chegou a fazer uma compra de R$ 1.293,57, conforme informações dos policiais militares. Ele foi levado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Praça 14, Zona Sul, onde foi autuado por furto mediante fraude.

Fonte: Acrítica

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *