Estamos nas Redes

Publicidade

ESPORTES

Cruzeiro enfrenta Náutico com risco de dar adeus à Copa do Brasil

Após revés no jogo da ida, clube mineiro precisa de uma vitória por dois gols de diferença para seguir vivo na competição.

Publicado

Depois de amargar a eliminação nas semifinais do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro entra em campo, nesta terça-feira (25/4), tentando evitar um vexame em uma das principais competições do calendário.

Jogando em casa, a Raposa vai contar com o apoio que virá das arquibancadas do Independência para tentar reverter o placar sofrido contra o Náutico, pela terceira fase da Copa do Brasil.

No jogo de ida, a equipe mineira acabou tropeçando após um gol no final da partida. Aos 42 minutos, Gabriel Santiago marcou e deixou o Timbu em vantagem. A partida marcou a estreia de Pepa no comando da Raposa. Com o resultado, o time do Cruzeiro precisa vencer por dois gols de diferença para garantir vagas nas oitavas de final.

Caso a Raposa repita o placar da primeira partida, a disputa irá para os pênaltis. Além do prejuízo desportivo, de sair da disputa de um dos principais torneios da temporada, uma possível eliminação para o Timbu também pode acarretar em consequências financeiras, já que o prêmio para quem conseguir a classificação para as oitavas é de R$ 3,3 milhões.

Após o tropeço na Copa do Brasil, o Cruzeiro ainda perdeu para o Corinthians na estreia do Campeonato Brasileiro, mas bateu o Grêmio na última rodada e somou seus primeiros três pontos.

Para um dos confrontos mais importantes do ano até o momento, o time mineiro pode contar com Henrique Dourado, atacante que não atua há oito meses.

O Cruzeiro enfrenta o Náutico a partir das 19h.

Fonte: Metrópoles
Foto: Divulgação

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *