Estamos nas Redes

Publicidade

POLÍCIA

Após tiroteio entre facções, Polícia encontra granada em rua da comunidade Parque São Pedro

Segundo a polícia, a área teria sido alvo de uma briga por território entre organizações criminosas rivais. Apesar do incidente, ninguém ficou ferido.

Publicado

Uma suposta granada foi encontrada em um beco após troca de tiros entre facções rivais, na noite desta quinta-feira (4), na Comunidade Parque São Pedro, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. Ninguém ficou ferido.

De acordo com policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta de 20h30, uma denúncia anônima disse que estaria acontecendo um tiroteio entre facções e que o objetivo seria a conquista de território para o tráfico de drogas.

Após alguns minutos, outra denúncia alertou que um dos homens envolvidos no tiroteio teria jogado um artefato explosivo tipo granada na Travessa Santo Antônio. Os policiais então foram até o local e ao verificar que poderia se tratar de um artefato explosivo, acionaram o Grupamento de Manejo de Artefatos Explosivos (Marte).

A área foi isolada e o grupo Marte realizou a detonação em segurança. Os fragmentos coletados no local passarão por perícia. Nenhuma pessoa ficou ferida ou algum suspeito do tiroteio foi preso.

Fonte: A Acrítica
Foto: Divulgação