Estamos nas Redes

NACIONAL

Terapeuta sexual diz que o sexo deve durar de 9 a 12 minutos: “Tempo ótimo”

Publicado

Num momento em que quase ninguém tem tempo para nada, qual será o tempo ideal para uma boa sessão de sexo? A verdade é que não existe um número consensual. Pelo contrário, as opiniões dividem-se.

De acordo com um grupo de cientistas da Utrecht University, dos Países Baixos, uma relação sexual satisfatória deve durar uma média de 5,4 minutos.

Os investigadores analisaram as relações sexuais de 500 casais heterossexuais de cinco países (Espanha, Holanda, Reino Unido, Turquia e Estados Unidos). Para chegarem a esta conclusão, excluíram as preliminares. Ou seja, este número apenas diz respeito ao tempo entre o início da penetração até à ejaculação masculina. Os cientistas acrescentam que uso de preservativos não alterou o tempo das relações sexuais.

Já a terapeuta sexual Holly Richmond defende que nove a 12 minutos é o tempo que uma relação sexual deveria durar, em média.

Fonte: JK

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2023 Portal Correio Amazonense. Todos os direitos reservados.

Mantido por Jhony Souza