Estamos nas Redes

Publicidade

INTERNACIONAL

“Mamãe, te amo. Vamos morrer”: a mensagem de uma das vítimas de incêndio

Até o momento, 13 pessoas morreram, 15 estão desaparecidas e quatro ficaram feridas.

Publicado

Ainda segundo as autoridades o incêndio começou nesse domingo.

Uma mulher de 28 anos, uma das 15 pessoas ainda desaparecidas após um incêndio numa discoteca em Múrcia, na Espanha, enviou uma mensagem de áudio à família para se despedir.

O pai da jovem, Jairo, contou à televisão espanhola que a filha, natural de Caravaca de la Cruz, disse na mensagem: “Mamãe, eu te amo. Nós vamos morrer”.

A mensagem também registra gritos e pessoas pedindo por luz para ver. O celular da jovem está sem sinal desde que ela a enviou, por volta das 6 horas da manhã.

A mulher tinha ido à discoteca Teatre para celebrar com amigos. O incêndio começou por volta das 6 horas e se espalhou para outros estabelecimentos adjacentes. Os bombeiros conseguiram controlar o fogo por volta das 8 horas.

Até o momento, 13 pessoas morreram, 15 estão desaparecidas e quatro ficaram feridas. A Câmara Municipal de Múrcia declarou três dias de luto.

Trata-se do incêndio mais mortífero registrado em Espanha num local de lazer desde 1990, quando um incêndio na discoteca Flying, em Saragoça, matou 43 pessoas.

O local conta com 3 casas noturnas (Teatre, La Fonda e Golden). O incêndio teve origem no clube vizinho, La Fonda, antes de se espalhar para os dois clubes vizinhos.

Fonte: R7