Estamos nas Redes

POLÍCIA

Apreensão de Drogas em Embarcação no Rio Solimões resulta em Prejuízo Milionário para Crime Organizado

Publicado

(Foto: Divulgação)

Policiais do 3° Batalhão da Polícia Militar (BPM), em operação conjunta com agentes da Secretaria de Meio Ambiente (Sema) e do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), realizaram uma apreensão significativa de drogas. Uma lancha foi interceptada no Rio Solimões, entre os municípios de Fonte Boa e Jutaí, transportando um total de 187 quilos de entorpecentes, entre cocaína e pasta-base de cocaína.

Segundo relatos policiais, ao tentar abordar a embarcação, os criminosos reagiram atirando contra os agentes e fugiram nadando pelo rio. Estima-se que o prejuízo para o crime organizado supere os R$ 10 milhões.

No barco abandonado, foram encontrados quatro sacos contendo 39 quilos de cocaína e 148 quilos de pasta-base de cocaína. Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Regional de Tefé, onde a Polícia Civil dará continuidade às investigações do caso.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2023 Portal Correio Amazonense. Todos os direitos reservados.

Mantido por Jhony Souza