MANAUS
Corpo Decapitado Encontrado em Mata na Zona Oeste de Manaus
Moradores do bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus, foram surpreendidos na quinta-feira (1) ao se depararem com um corpo decapitado abandonado em uma área de mata, localizada na rua Professora Aurora Rego.
Os moradores a acionaram imediatamente os policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) para lidar com a situação.
A vítima, um homem ainda não identificado, apresenta diversas tatuagens pelo corpo. A polícia, diante da brutalidade do crime, suspeita que se trata de um acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas.
O corpo será removido por agentes do Instituto Médico Legal (IML), onde aguardará identificação. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.
Continue Lendo
