Estamos nas Redes

POLÍCIA

Polícia Militar prende criminosos foragidos em Manaus

Publicado

Foto: Divulgação

Policiais militares cumpriram três mandados de prisão preventiva, colocando atrás das grades criminosos já condenados que estavam em liberdade pelas ruas de Manaus.

Na ação da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um foragido do sistema prisional de Coari foi preso. O homem, que estava utilizando documento falso e o nome do irmão, foi detido por volta das 22h de quarta-feira, no bairro Ouro Verde.

Em outra intervenção, policiais da 25ª Cicom, ao verificarem a placa de um veículo em situação suspeita na rua Santa Helena, bairro Zumbi dos Palmares, zona Leste, descobriram que o motorista tinha mandado de prisão preventiva em aberto.

Por fim, agentes da 24ª Cicom deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva na frente da feira da Manaus Moderna, na avenida Lourenço da Silva Braga. O indivíduo abordado foi apresentado no 1° Distrito Integrado de Polícia.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2023 Portal Correio Amazonense. Todos os direitos reservados.

Mantido por Jhony Souza