Estamos nas Redes

Publicidade

MANAUS

VÍDEO: Desabamento de barranco soterra dois homens em Manaus

Publicado

Foto: Graziela Pinheiro

Dois homens ainda não identificados ficaram soterrados nesta terça-feira (12), após desabamento de barranco, na rua Parreiras, Conjunto Duque de Caxias, bairro Flores, zona centro-sul da capital. As vítimas estariam trabalhando em uma obra que seria de uma clínica ao lado do terreno. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram a área com novos riscos de desabamento.

De acordo com informações, os funcionários faziam serviços de obras no local quando o barro desabou e soterrou os trabalhadores. Uma das vítimas ficou cerca de 30 minutos soterrada e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A outra vítima segue soterrada com auxílio de oxigênio.

Em nota, a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), informou que a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) da área atuava em canteiro próximo e foi acionada para auxiliar nas buscas. O órgão esclarece ainda que a Defesa Civil do Município vai atuar no suporte às vítimas.

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amazonas (CBMAM), a Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) e o Samu estão no local.

Confira Vídeos: