Estamos nas Redes

Publicidade

MANAUS

Justiça decreta prisão preventiva de mulher que ateou fogo no namorado, em Manaus

Publicado

Foto: Reprodução

A Justiça do Amazonas decretou, na tarde de terça-feira (13), a prisão preventiva da mulher, de 22 anos, suspeita de atear fogo no namorado em frente a uma casa de show, no bairro Vieiralves, Zona Centro-Sul de Manaus, na última segunda-feira (11). Ela foi presa em flagrante e levada ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). 

A decisão é do juiz James Oliveira dos Santos, em consonância com o parecer do promotor de justiça do Ministério Público do Estado do Amazonas, Reinaldo Alberto Nery de Lima. 

Em imagens compartilhadas nas redes sociais é possível ver a mulher saltando de um carro, por volta das 2h44. Nas mãos, ela tinha um galão de gasolina.

Segundo a Polícia Civil, a suspeita, após descer do veículo, jogou o líquido no namorado e ateou fogo. Na ocasião, a mulher ainda tentou esfaquear a vítima. 

O homem sofreu queimaduras de segundo e terceiro grau nos braços, costas, abdômen e na orelha. Na madrugada de segunda, ele também passou por uma cirurgia. Já a mulher teve queimaduras pela púbis, virilha e mãos.

Fonte: G1 Amazonas