Estamos nas Redes

Publicidade

POLÍCIA

Casal é preso em flagrante transportando arsenal em Manaus

Publicado

Foto: Divulgação

Um homem e uma mulher, com idade de 18 e 19 anos de idade que tiveram seus nomes preservados pela polícia, foram presos em flagrante por militares da Força Tática transportando uma caixa contendo uma submetralhadora calibre ponto 40, uma espingarda calibre 12 e uma pistola calibre 9 milímetros. As prisões e a apreensão das armas aconteceram por volta das 20h, na rua São Paulo, comunidade Cidade Alta, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus, durante patrulhamento de rotina.

De acordo com os policiais, os criminosos estavam em um carro de aplicativo, Gol de cor vermelho. O veículo com foi abordado pelos militares e, durante revista, encontraram no interior do veículo uma caixa grande celada com fita adesiva.

Ao serem interrogados sobre o que havia dentro da caixa, o casal demostrou nervosismo. A caixa foi aberta e lá estavam as três armas de fogo e várias munições. Foi dado voz de prisão aos mesmos e encaminhados até o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Informações inicias é que as armas pertencem a uma facção criminosa e que seriam usadas em um ataque criminoso contra uma facção rival. O casal foi autuado nos crimes de porte de arma de fogo e associação criminosa.

Foto: Divulgação