Estamos nas Redes

Publicidade

MANAUS

Criminoso conhecido como “Ninja” aterroriza zona Leste de Manaus

Publicado

Foto: Reprodução

Câmeras de segurança flagram um homem conhecido como “Ninja”. No vídeo ele está realizando um furto que ocorreu na última segunda-feira (12), quando invadiu uma casa facilmente no conjunto Colina do Aleixo, bairro São José Operário.

“Ninja”, agindo de forma desinibida, cortou com agilidade os cadeados da casa e entrou o local, mesmo estando de capacete, sem se preocupar muito em esconder o rosto. No vídeo divulgado nas redes sociais, pode-se ver todo o ato do criminoso, desde quando ele chega no portão da residência, corta o cadeado, entra no local e pouco tempo depois volta para pegar sua motocicleta e estacioná-la na garagem da propriedade que está furtando.

“Ninja” conseguiu levar uma TV, um notebook, dinheiro em espécie e perfumes. Utilizando luvas para evitar deixar impressões digitais, o suspeito se mostrou um criminoso experiente.

Até o momento da publicação desta matéria, “Ninja” ainda não foi localizado. Porém, graças ao vídeo registrado pelas câmeras de segurança, a Polícia Civil do Amazonas (PCAM) possuí boas pistas para chegar até ele e efetuar a prisão.

Confira Vídeo:

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *