Estamos nas Redes

Publicidade

ENTRETENIMENTO

Cantora Joelma tem passaporte suspenso após decisão judicial

Publicado

Foto: Divulgação

A cantora Joelma está proibida de sair do país, tendo seu passaporte suspenso após uma determinação da 11ª Vara do Trabalho de Recife, anunciada na terça-feira (19). A medida surge em resposta a um processo movido por um ex-empresário da artista. O juiz Gustavo Augusto Pires de Oliveira, responsável pela decisão, justificou a ação devido à “frustração reiterada de medidas executivas para satisfação do crédito”.

Na decisão, o magistrado destacou que foram realizadas buscas de bens e imóveis de Joelma para cumprir uma decisão datada de janeiro de 2021, que visava indenizar o ex-empresário da cantora em valores próximos a R$ 1 milhão. Segundo Oliveira, “a conduta da executada revela total descompromisso com a cooperação e o manifesto intuito de obstaculizar os meios executórios impostos em seu desfavor, escondendo-se do Poder Judiciário ao tempo em que segue ostentando padrão elevado de vida decorrente da sua fama”.

Conforme estipulado no despacho, a Polícia Federal foi oficialmente notificada para implementar as restrições, incluindo o bloqueio do passaporte e a proibição de emitir um novo documento de viagem. Caso a artista estivesse no exterior, as restrições permaneceriam vigentes até seu retorno ao país.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *