Estamos nas Redes

Publicidade

ENTRETENIMENTO

Instagram enfrenta instabilidade e deixa usuários desconectados

Publicado

Foto: Divulgação

Na quinta-feira (21), uma onda de desconexões atingiu os usuários do Instagram, deixando milhares de contas inacessíveis. O incidente, amplamente reportado no site Downdetector, levou muitos internautas a temerem que suas contas tivessem sido hackeadas.

Ao tentarem acessar o aplicativo, tanto por dispositivos móveis quanto desktops, os usuários foram recebidos com a mensagem: “Você foi desconectado. Entre novamente”. Apesar do susto inicial, a maioria conseguiu recuperar o acesso às suas contas ao clicarem no botão de login.

A instabilidade do Instagram não passou despercebida, rapidamente tornando-se o tópico mais comentado nas redes sociais, incluindo o Twitter. Em questão de minutos, a repercussão se espalhou, gerando uma série de memes e comentários divertidos sobre a situação.

Enquanto alguns usuários expressaram preocupação com a segurança de suas contas, outros aproveitaram para criar piadas e brincadeiras sobre a situação inesperada. As redes sociais foram inundadas com memes que ironizavam a experiência de ser desconectado e reconectado ao Instagram em um piscar de olhos.

Até o momento, o Instagram não emitiu uma declaração oficial sobre o ocorrido, deixando os usuários especulando sobre as causas por trás da falha súbita.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *