Estamos nas Redes

Publicidade

ENTRETENIMENTO

Pai de Neymar nega custeio de fiança de Daniel Alves e encerra polêmica

Publicado

Foto: Reprodução/ Instagram

O pai do jogador Neymar usou as redes sociais na quinta-feira (21) para esclarecer que, embora tenha auxiliado Daniel Alves antes do julgamento, a família não custeará sua fiança, conforme determinado pela Justiça da Espanha.

Em nota, o pai de Neymar destacou que a ajuda anterior a Daniel Alves ocorreu em um contexto diferente, sem qualquer vínculo com processos judiciais. Ele enfatizou que, neste segundo momento, em que a Justiça espanhola já emitiu sua decisão, não há envolvimento de sua família no assunto.

O comunicado foi uma resposta às especulações que surgiram sobre a possível colaboração financeira de Neymar e sua família para a quitação da fiança de Daniel Alves, condenado a quatro anos e meio de prisão em um caso relacionado a uma boate de Barcelona.

O pai de Neymar esclareceu que o assunto está encerrado para sua família e expressou desejo de que Daniel Alves encontre as respostas que busca junto à sua própria família. Anteriormente, o pai de Neymar havia ajudado Alves efetuando o pagamento de uma multa, mas agora salienta que não há mais intervenção nesse sentido. Enquanto isso, o jogador permanece preso por não conseguir realizar o pagamento da fiança.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *