Estamos nas Redes

Publicidade

MANAUS

Esposa de mototaxista morto em acidente luta pela vida no hospital e não sabe da morte do marido

Publicado

Cinthia Gonçalves, de 47 anos, esposa do mototaxista Irivaldo Silva da Conceição, de 36 anos, que foi morto em um trágico acidente causado por um motorista embriagado, segue lutando pela vida no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, em Manaus. Cinthia estava na garupa da moto no momento do acidente e sofreu graves ferimentos, incluindo fraturas nas duas pernas, braço e bacia, além de outros ferimentos pelo corpo.

Segundo informações da família de Irivaldo, Cinthia teve que passar por uma cirurgia emergencial devido à gravidade de suas lesões e permanece entubada na UTI, em estado grave. Ainda não foi informado à esposa sobre a morte do marido, e a família teme sua reação ao receber a trágica notícia.

Além das fraturas, Cinthia também sofreu outros ferimentos decorrentes do acidente e deve passar por uma nova cirurgia assim que seu quadro de saúde estabilizar. O casal estava junto há dois anos e não tinha filhos em comum. Irivaldo deixa três filhos de um relacionamento anterior, enquanto Cinthia tem apenas um filho.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *