Estamos nas Redes

Publicidade

MANAUS

Chuvas intensas causam transtornos em Manaus: Carro é arrastado durante chuva

Publicado

Manaus aconteceu uma manhã tumultuada nesta sexta-feira (12) devido às fortes chuvas que atingiram a cidade. Em meio aos transtornos, um vídeo registrado por moradores mostra um carro sendo arrastado pela enxurrada na rua Rio Gregório, situada no bairro Armando Mendes, zona Leste da capital.

Nas imagens, é possível observar o veículo próximo a um bueiro, sendo arrastado pela correnteza. Os moradores locais intervieram para resgatar o carro. A situação revela a dimensão dos alagamentos que dificultaram a locomoção de pedestres e motoristas em diversas regiões da cidade.

Além disso, outro incidente foi registrado nas primeiras horas do dia, quando um carro capotou na avenida Umberto Calderaro, no bairro Adrianópolis. A pista molhada pode ter sido um fator contribuinte para o acidente.

Entre as áreas mais afetadas pela chuva, destaca-se o bairro Redenção, que sofreu com os impactos das precipitações ao longo do dia. A situação serve como alerta para que os motoristas redobrem a atenção e evitem acidentes em condições climáticas adversas.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *