Estamos nas Redes

Publicidade

MANAUS

Pneu desprende de carro e atinge frentista em Manaus

Publicado

A movimentada Avenida Rodrigo Otávio, localizada no bairro Crespo, zona sul de Manaus, foi palco de um acidente na manhã desta sexta-feira (12). Um carro modelo Corolla, de cor cinza, teve um pneu dianteiro desprendido em alta velocidade próximo a um posto de gasolina, vindo da bola da Suframa.

O pneu solto atingiu as pernas de um frentista que trabalhava no posto de gasolina, causando ferimentos, além de colidir com a lateral de um carro que estava sendo abastecido pela vítima do acidente, amassando o veículo. A situação foi registrada em vídeo por uma testemunha, que capturou os momentos de agonia do frentista enquanto aguardava o socorro.

Moradores e motoristas que passaram pelo local se mobilizaram para prestar apoio aos envolvidos no acidente, oferecendo ajuda e acionando os serviços de emergência. O frentista ferido recebeu atendimento médico adequado.

Este é o terceiro acidente registrado apenas na manhã desta sexta-feira (12) em Manaus. Somente no dia anterior, sete acidentes foram registrados no Amazonas, sendo seis na capital.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *