Estamos nas Redes

Publicidade

MANAUS

Ladrão é flagrado invadindo casa para roubar cofre 

Publicado

Um vídeo, obtido com exclusividade pelo Portal Tucumã, revelou os momentos de terror vívidos por duas mulheres após a invasão de um homem ainda não identificado a uma residência no bairro Presidente Vargas, zona Sul de Manaus, durante a madrugada desta sexta-feira ( 12). As imagens mostram o crime em ação, buscando objetos de valor dentro da casa enquanto as vítimas estavam presentes.

Conforme relatado pelo marido de uma das vítimas, o invasor conseguiu entrar na propriedade por volta das 4h30, escalando um muro alto e entrando através de um basculante. Dentro da residência, os criminosos percorreram os cômodos em busca de bens valiosos, inclusive chegando a entrar no quarto onde uma das mulheres dormia. Por sorte, as vítimas não foram agredidas fisicamente durante o incidente, mas o ladrão conseguiu roubar um cofre e um celular, causando um prejuízo material significativo à família. Um boletim de ocorrência foi registrado e as autoridades estão em busca do suspeito.

As imagens capturadas pelas câmeras de segurança instaladas na casa fornecem faixas importantes para a polícia, que agora trabalham arduamente na identificação e captura do invasor o mais rápido possível. Segundo o relato do marido da vítima, existem suspeitas de que o criminoso seja conhecido na região.

As vítimas fazem um apelo à população por qualquer informação que possa auxiliar na identificação e captura do suspeito. Qualquer detalhe relevante pode ser comunicado através do número de telefone 92993747740, para ajudar a trazer justiça e segurança à comunidade.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *