Estamos nas Redes

Publicidade

MANAUS

Santuário Nossa Senhora de Fátima em Manaus é alvo de furto durante a madrugada

Publicado

O Santuário Nossa Senhora de Fátima, localizado no bairro Praça 14, Zona Sul de Manaus, foi alvo de um criminoso durante a madrugada desta sexta-feira (12). O indivíduo invadiu o prédio religioso e levou dinheiro e um celular que estavam guardados na secretaria paroquial. O furto foi capturado pelas câmeras de segurança do local.

As imagens das câmeras de segurança mostram o suspeito revirando o balcão da secretaria, utilizando a luz de um celular como lanterna. O homem, que estava usando um boné e uma mochila nas costas, realizou uma ação de forma rápida e discreta.

Em nota divulgada pelos santuários, foi informado que o celular levado foi utilizado para o contato dos fiéis com a paróquia. Além disso, foi feito um alerta aos fiéis para que tenham cautela em relação a qualquer mensagem recebida via celular, uma vez que o número não esteja mais sob a responsabilidade da instituição religiosa.

A Polícia Civil foi acionada e deverá investigar o caso para identificar o autor do furto e recuperar os itens subtraídos. Este incidente ressalta a importância da segurança em locais de culto e a necessidade de vigilância constante para proteger o patrimônio e garantir a tranquilidade dos frequentadores.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *