Estamos nas Redes

Publicidade

MANAUS

Acidente na Avenida Leopoldo Neves Deixa Homem Ferido

Publicado

Na manhã desta segunda-feira (15), um acidente na movimentada avenida Leopoldo Neves, no bairro Educandos, zona Sul de Manaus, deixou um homem ferido. Carlos Gomes Alves, 31 anos, foi atropelado enquanto tentava atravessar a rua por volta das 6h.

Testemunhas relataram que o acidente aconteceu quando Carlos estava cruzando a via e foi surpreendido pelo veículo. Por sorte, o carro não estava em alta velocidade no momento do impacto, o que ajudou a evitar lesões mais graves ao pedestre.

O condutor envolvido no incidente parou imediatamente o veículo para prestar assistência à vítima. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamadas e chegaram rapidamente ao local para oferecer os primeiros socorros a Carlos, que apresentava ferimentos leves e não corria risco de vida. Após os procedimentos de emergência, Carlos foi encaminhado ao hospital para receber atendimento médico adequado e passar por uma avaliação mais detalhada. A rápida assistência prestada foi fundamental para garantir que os ferimentos não fossem mais graves.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *