Estamos nas Redes

Publicidade

MANAUS

Caos e Revolta no Parque 10: Motorista é Linchado após Colisão

Publicado

Na noite do último sábado (13), no bairro Parque 10, na zona Centro-Sul de Manaus. Um motorista, ainda não identificado, que dirigia uma picape, foi alvo de linchamento pela população após colidir em uma linha de carros e motocicletas estacionados nas proximidades de um bar local.

Testemunhas relataram que o motorista transitava em alta velocidade pela rua, aparentando falta de controle sobre o veículo. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra a indignação dos proprietários dos veículos atingidos. Um dos presentes no local descreveu o condutor como “visivelmente embriagado”, sugerindo a possibilidade de dirigir sob influência de álcool. O impacto da colisão resultou em danos tanto nos carros quanto nas motos, que caíram em sequência, intensificando a revolta dos presentes.

Após o acidente, o motorista fugiu, mas foi perseguido por motociclistas e encontrado em uma área de mata, enquanto tentava abandonar o veículo. Revoltados, os proprietários dos veículos o lincharam. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e prestou os primeiros socorros ao agredido, que foi levado ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto. O estado de saúde dele ainda não foi divulgado.

A polícia iniciou investigações para esclarecer as circunstâncias do acidente e determinar a responsabilidade do motorista. A comunidade local aguarda por justiça diante dos acontecimentos.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *