Estamos nas Redes

Publicidade

MANAUS

Estudante universitário é vítima de assalto seguido de tentativa de homicídio na zona leste de Manaus

Publicado

Na noite da última segunda-feira (15), Wesley de Almeida Tavares, estudante universitário, foi brutalmente atacado por um assaltante enquanto se dirigia à faculdade. O incidente ocorreu por volta das 20h, na avenida Autaz Mirim, zona leste de Manaus.

Segundo relatos, Wesley aguardava o ônibus na parada quando foi abordado por um indivíduo armado, exigindo seu celular. Demonstrando cooperação, Wesley entregou o aparelho sem hesitação. No entanto, o assaltante, cuja identidade permanece desconhecida, não se contentou apenas com o roubo. Em um ato de extrema violência, desferiu quatro golpes de faca contra o jovem antes de fugir do local.

Familiares do estudante afirmam que ele não ofereceu resistência durante o assalto, colaborando imediatamente com as demandas do criminoso. No entanto, a ação brutal resultou em graves ferimentos em Wesley, que foi prontamente socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo.

Até o momento, não há atualizações sobre o estado de saúde do jovem. A comunidade local clama por justiça e por medidas que garantam a segurança dos cidadãos, especialmente durante os deslocamentos diários.

Autoridades estão empenhadas em identificar e capturar o responsável por esse ato hediondo, visando prevenir que situações semelhantes ocorram no futuro próximo.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *