Estamos nas Redes

Publicidade

MANAUS

Promoção “Quarta Cinépolis” oferece ingressos pela metade do preço no Shopping Ponta Negra

Clientes precisam se cadastrar no “Clube de Vantagens Cinépolis” para aproveitar o benefício

Publicado

Nesta semana, tem início a aguardada promoção “Quarta Cinépolis” no Shopping Ponta Negra, com ingressos para o cinema pela metade do preço. A novidade começa a valer a partir desta quarta-feira (17) e é válida para todas as sessões do dia.

Para usufruir do benefício, é necessário realizar um cadastro no programa “Clube de Vantagens Cinépolis”, que oferece uma série de vantagens exclusivas para os clientes. Com uma diversidade de opções de horários e lançamentos da indústria cinematográfica nacional e internacional, o cinema do Shopping Ponta Negra promete entretenimento de qualidade para todos os gostos.

Segundo a Cinépolis, a promoção se estende a todas as salas e sessões das quartas-feiras, exceto em casos de feriados e pré-estreias. O cadastro no “Clube de Vantagens Cinépolis” pode ser realizado de forma rápida e simples através do site oficial da empresa ou diretamente nas bilheterias das unidades.

Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias, ATMs ou através do site da Cinépolis, proporcionando aos cinéfilos uma experiência cinematográfica com preço acessível e comodidade na compra dos ingressos.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *