Estamos nas Redes

Publicidade

POLÍCIA

Professora e Perita Gisele Barreto Relata Trauma após Suposta Dopagem em Uber

Publicado

Nesta sexta-feira, a ex-perita do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e professora, Gisele Barreto, conhecida como Gigi, fez um desabafo sobre um incidente traumático vivido dentro de um veículo da Uber. O relato ocorreu em seu canal no Youtube, onde aborda investigações reais e casos de perícia.

Incidente Inesperado

Gigi relata ter sido dopada durante uma viagem de Uber, deixando-a traumatizada. Ela conta que, apesar de morar em Manaus, nunca imaginou que enfrentaria uma situação tão alarmante na cidade. Segundo ela, um grupo se infiltrou na plataforma, utilizando perfis falsos com semelhança física aos motoristas.

Existe um cheiro diferente que irritou minhas mucosas e meus olhos. Acreditamos que não foi de modo inalatório, mas sim, por contato, o que ocorreu nesse caso comigo. Algo que foi passado na porta ou no banco”, afirmou a vítima.

Sintomas e Reação

Durante a viagem, Gigi começou a sentir desconforto nas narinas e nos olhos, além de ansiedade. Ela imediatamente pediu para descer do veículo, sendo seguida pelo motorista. A youtuber, professora e perita buscou ajuda de uma amiga policial e foi levada a uma unidade de saúde.

Investigação em Andamento

O caso foi registrado em uma delegacia e está sendo investigado pela Polícia Civil do Amazonas. A Uber, por sua vez, respondeu que todas as denúncias relacionadas ao “golpe do cheiro” foram arquivadas por falta de elementos que comprovem a dopagem.

Posicionamento da Uber

A empresa esclareceu que, conforme investigações, não houve identificação de substâncias utilizadas para dopagem. Ela também participou de debates sobre o aumento da sensação de insegurança gerada por denúncias nas redes sociais, ressaltando a necessidade de acompanhamento dos inquéritos pela imprensa.

O relato de Gigi levanta questões sobre a segurança em aplicativos de transporte e a importância de medidas para proteger os usuário