Estamos nas Redes

Publicidade

POLÍCIA

Policial militar morre e tem corpo devorado por cachorros

Corpo do PM foi encontrado na zona rural após duas semanas sem ser visto; delegado relata possibilidade de mal súbito.

Publicado

Um triste incidente abalou a cidade de Pirenópolis, no Entorno do Distrito Federal (DF), onde um policial militar identificado como Clédio Vilela Cardoso, de 53 anos, foi encontrado morto, com o corpo devorado por seus próprios cachorros. O trágico evento ocorreu no último domingo (21).

De acordo com informações do delegado Tibério Martins, Clédio morava sozinho em uma fazenda na zona rural da cidade. O PM, que ingressou na Polícia Militar (PM) em 2000 e estava na reserva, tinha o hábito de frequentar a igreja aos domingos. No entanto, há duas semanas ele não era visto pela vizinhança. A última vez que foi avistado foi em 8 de abril por uma vizinha.

Segundo o delegado Martins, a ossada de Clédio foi encontrada caída no chão da área externa da casa ao lado de uma mesa, onde havia um caderno com anotações e a chave do carro. A suspeita é de que ele tenha sofrido um mal súbito e caído da cadeira.

Martins também relatou que Clédio criava cachorros na fazenda e que eles estavam sem comida há pelo menos duas semanas. A ausência de alimentos pode ter levado os animais a atacar o corpo do policial por fome. Não foram encontrados sinais de presença de outra pessoa na casa.

“A perícia vai analisar se há alguma marca de violência na ossada para tentar identificar a causa da morte”, explicou o delegado.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *