ESPORTES
Convocação da Seleção Brasileira para Eliminatórias da Copa do Mundo

Nesta sexta-feira (23), o técnico Dorival Júnior divulgará a convocação da Seleção Brasileira para as partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo contra Equador e Paraguai. O evento ocorrerá às 11h30 na sede da CBF, no Rio de Janeiro.
Detalhes das Partidas
- Contra o Equador: A Seleção Brasileira retorna a Curitiba após mais de 20 anos. O último jogo na capital paranaense foi em novembro de 2003, quando o Brasil empatou 3 a 3 com o Uruguai pelas Eliminatórias da Copa da Alemanha. A última partida contra o Equador, em janeiro de 2022, terminou em empate 1 a 1. Os gols foram marcados por Félix Torres para o Equador e Casemiro para o Brasil.
- Contra o Paraguai: A partida será fora de casa. Na fase de grupos da Copa América, o Brasil venceu o Paraguai por 4 a 1, com gols de Vinícius Júnior (2), Savinho e Paquetá.
Convocação e Pré-lista
Dorival Júnior pode convocar até 23 jogadores para os jogos. Segundo o ge, alguns dos fortes nomes na pré-lista incluem:
- Estêvâo (Palmeiras)
- Luiz Henrique (Botafogo)
- Fabrício Bruno, Ayrton Lucas, Gerson, Pedro (Flamengo)
- André, Martinelli (Fluminense)
Datas Importantes
- 2 de setembro: Data de apresentação dos convocados.
- 6 de setembro: Jogo contra o Equador no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.
- 10 de setembro: Jogo contra o Paraguai em Assunção.
A convocação será acompanhada de perto por torcedores e analistas, especialmente pelo retorno da Seleção a Curitiba e as expectativas para os confrontos decisivos nas Eliminatórias.

Continue Lendo