Estamos nas Redes

Publicidade

POLÍCIA

Homem se Apresenta à Polícia para Esclarecer Morte de Motorista Espancado em Manaus

Publicado

Na noite desta quarta-feira (28), um homem, cuja identidade não foi revelada, se apresentou na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) em Manaus, acompanhado de seu advogado, para prestar esclarecimentos sobre o caso do motorista Jones Mota Lopes, de 55 anos, que foi brutalmente espancado até a morte por um grupo de motociclistas na madrugada do mesmo dia.

O incidente ocorreu na avenida Autaz Mirim, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste da capital amazonense. De acordo com informações da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Jones Lopes teria atropelado um motociclista e, em seguida, tentado fugir sem prestar socorro. A tentativa de fuga desencadeou uma perseguição por parte de aproximadamente 30 motociclistas que testemunharam o acidente.

Ao ser alcançado pelo grupo, o motorista foi violentamente agredido até a morte, e seu carro foi completamente destruído. As cenas do espancamento e da destruição do veículo foram registradas por populares e rapidamente se espalharam pelas redes sociais, gerando grande comoção e indignação.

Segundo a defesa do homem que se apresentou à DEHS, seu cliente teria emprestado a motocicleta a outra pessoa, que estaria envolvida no ataque que resultou na morte de Jones Lopes. Ao chegar à delegacia, o homem evitou contato com a imprensa e entrou na sede sem mostrar o rosto.

A polícia segue investigando o caso para identificar todos os envolvidos na agressão fatal e esclarecer os detalhes do crime.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2023 Portal Correio Amazonense. Todos os direitos reservados.

Mantido por Jhony Souza