POLÍCIA
Patroa de Babá Encontrada Morta em Manaus é Presa e Declara Inocência
A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (28) Camila Barroso, de 33 anos, suspeita de envolvimento na morte de Geovana Costa Martins, de 20 anos, cuja corpo foi encontrado em uma área de mata no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus, na última terça-feira (20). Camila, que se apresentava como empresária nas redes sociais, foi levada para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros para prestar esclarecimentos.
Com mais de 11 mil seguidores no Instagram, Camila costumava compartilhar registros de viagens, festas e momentos de lazer. Em uma das postagens, ela aparece dançando ao lado de Geovana, que trabalhava como babá de sua filha. Na legenda, Camila escreveu: “Aqui na cintura tem o que você mais gosta”. Em outro vídeo, as duas são vistas deitadas em uma cama, ouvindo funk.
Antes de ser presa, Camila gravou um vídeo divulgado pela Rede Onda Digital à TV Norte, no qual afirma que cuidava de Geovana como se fosse sua própria filha. Segundo Camila, a jovem morava em sua casa há cerca de oito meses e trabalhava como babá de sua filha mais nova.
“Ela passou 8 meses comigo e com minha filha mais nova. Eu cuidava dela como se fosse uma filha. Ela dizia constantemente que não era amada pela mãe nem pela família dela. Por isso, ela morava na minha casa. Várias vezes a vi chorando, dizendo que não era amada e que ninguém se importava com ela. Agora, todos vêm me acusar? Por quê? Porque cuidei dela como uma mãe?”, declarou Camila, visivelmente emocionada.
As circunstâncias exatas do crime ainda estão sendo investigadas pela polícia, que continua a coletar informações para esclarecer todos os detalhes do caso.