POLÍCIA
Patroa de Babá Encontrada Morta em Manaus é Presa e Nega Envolvimento no Crime
Camila Barroso, patroa de Geovana Costa Martins, de 20 anos, foi presa na noite desta quarta-feira (28) na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), em Manaus. Geovana, que trabalhava como babá, foi encontrada morta em uma área de mata no bairro Tarumã, zona Oeste da cidade, na última terça-feira (20), após desaparecer no dia 19 de agosto.
De acordo com o laudo pericial, a jovem sofreu um traumatismo craniano devido a espancamento, confirmando as suspeitas da família de que ela foi brutalmente agredida antes de morrer. O corpo da vítima apresentava diversos hematomas, evidenciando a violência do crime.
Durante sua chegada à delegacia, Camila foi abordada por uma equipe de reportagem do Portal Tucumã e questionada sobre seu envolvimento na morte de Geovana. A patroa negou as acusações, afirmando: “Não sou culpada disso. Não tenho nada a declarar. Eu não matei ela. Eu não matei a minha amiga. Procura saber do ex, procura o ex-namorado dela, no pix que ele mandava, ele ameaçava ela.”
As circunstâncias em torno do crime ainda estão sendo investigadas pela polícia, que busca esclarecer todos os detalhes do caso, incluindo o possível envolvimento de outras pessoas. Camila permanece detida, à disposição da Justiça, enquanto as investigações prosseguem.