Estamos nas Redes

Publicidade

POLÍCIA

Empresário Confessa Ter Enterrado Adolescente Morta em Caso que Chocou São José do Rio Preto

Publicado

Gleison Luís Menegildo, empresário envolvido na morte da adolescente Giovana Pereira Caetano de Almeida, confessou ter enterrado o corpo da jovem, encontrado em 28 de agosto de 2024. Menegildo relatou às autoridades que conheceu Giovana há 15 meses por meio de um aplicativo de namoro e teve encontros com ela, incluindo uma entrevista para uma vaga de estágio em sua empresa, localizada em São José do Rio Preto.

De acordo com o delegado Ericson Sales Abufares, o empresário afirmou que Giovana voltou a procurar sua ajuda no final de 2023 em busca de um emprego. Durante o segundo encontro, após a entrevista, Giovana fez uso de drogas e, ao passar mal, foi encontrada por Menegildo e um funcionário da empresa, que teria visto a jovem consumir cocaína.

Menegildo alegou que tentou socorrer Giovana, mas ela não sobreviveu. Em um “ato de desespero”, decidiu enterrar o corpo em seu sítio, após inicialmente considerar descartá-lo em um rio. O corpo da adolescente foi encontrado recentemente, levando à prisão do empresário e de seu caseiro, ambos posteriormente liberados após o pagamento de fiança. O caso gerou grande comoção e revolta na comunidade, que clama por justiça pela trágica morte da jovem. As investigações continuam em andamento.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2023 Portal Correio Amazonense. Todos os direitos reservados.

Mantido por Jhony Souza