POLÍCIA
Manaus Abalada por Crime Brutal: Jovem Babá Morre Após Espancamento
Manaus foi marcada por um crime brutal envolvendo a jovem babá Geovana Martins, cuja morte foi confirmada como resultado de traumatismo craniano causado por espancamento. O laudo médico foi divulgado nesta quinta-feira (29) pela delegada Marília Campello, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Durante coletiva de imprensa, a delegada Campello detalhou a gravidade das lesões sofridas por Geovana. “Naquela foto que vazou, que todo mundo teve acesso, você vê que ela está com hematomas extensivos na face e estrabismo, evidências de traumatismo craniano, que foi a causa da morte”, afirmou a delegada, destacando a intensidade das agressões que levaram ao falecimento da jovem.
Segundo as investigações, Geovana foi assassinada na noite de segunda-feira, 19 de agosto, e seu corpo foi encontrado no dia seguinte (20), em um terreno baldio no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. As marcas evidentes de espancamento confirmam a brutalidade do ataque.
As autoridades seguem empenhadas em identificar e capturar os responsáveis pelo crime, que provocou grande indignação e revolta na comunidade local. A polícia está realizando uma série de depoimentos e coleta de evidências para esclarecer o homicídio e assegurar que os culpados sejam levados à justiça.